terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu Povo Bar do Zinho

4 comentários:

  1. Salve Salve Naninha.

    Estou passando só para parabeniza-lo pelo álbum Bar Brahma apresenta Naninha.

    Tive a oportunidade de ouvir este CD neste último final de semana, e desde então não paro de escutar.

    Parabéns pela bela seleção de faixas, pela levada e pela exaltação à Vila Maria.

    Abraços,

    Lula

    ResponderExcluir
  2. Olá
    tenho uma amiga que viu a sua apresentação no Bar Brahma na semana passada e escutou que terá show em Buenos Aires. Poderia me dizer quando e aonde? Minha amiga é Argentina e quer muito ir com seus amigos!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Vi vc no Ratinho, ameiiiiiii choreiiiiii delireiiiii. Parabens e muita Luz...

    ResponderExcluir
  4. Vi vc no Ratinho, ameiiiiiii choreiiiiii delireiiiii. Parabens e muita Luz...

    ResponderExcluir